Odeio buzinas e gente indiscreta. Há tempos esse assunto está me incomodando, mas jamais pensei em “desabafar” sobre ele. Pois bem, aos que não são tão íntimos meus, tenho uma rotina diária desde de julho desse ano: caminhar logo após o almoço e no final da tarde correr no calçadão da praia, seguido de academia. Claro que o corpo com a prática de exercícios melhora 100%, e me fez emagrecer 12 kilos (sim, 12 kilos!!!) em quatro meses, mas não gosto que mexam comigo. Gosto de cantadas, claro, como toda mulher, mas cantadas inteligentes seguidas de uma conversa interessante. Agora, você lá, correndo no calçadão de paz com o mundo, ouvindo uma música no mp3, de repente passa aquele mal educado te buzinando pelas costas, chega a desconcentrar, me dá vontade de pular no pescoço. Ainda fosse só as buzinas, mas ainda tem aqueles que gritam aquelas cantadas “irresistíveis” do tipo: gostosa, gatinha (odeio que me chamem de gatinha), etc, etc. Me irrita profundamente. E depois vem aquelas portas de homem, que também caminham ou correm no calçadão, depois que se passa por um tarado desses é bom verificar se não lhe arrancaram nenhum pedaço. Tipinhos. Bom, sei lá, tem mulher que gosta. Eu não sou uma dessas. Pode ter certeza que jamais ficaria com um homem que me cantasse desse tipo, é fulo, é barato. Até não entendo por que me cantam, me olham, pois definitivamente (e tenho plena consciência disso), não sou uma mulher bonita. Gente que sai de casa só para mostrar músculos, bíceps, tríceps não me atrai, aliás, exibicionismo não me atrai.Mas fazer exercícios, hoje, acho importantíssimo, e inclusive fará parte da minha rotina por toda vida.
Aos bonitinhos de plantão, passem lá em casa... Pegar um livro e malhar a mente!
....
E um videozinho de uma música que gosto muito:
Aos bonitinhos de plantão, passem lá em casa... Pegar um livro e malhar a mente!
....
E um videozinho de uma música que gosto muito:

Nenhum comentário:
Postar um comentário